sábado, 7 de fevereiro de 2009

SP in POA 18/03/09

Falaê galerinha pirada no Simple Plan,
Depois de muitas emoções e nervosismo, alguns moderadores do FC confirmam sua ida ao Pepsi on Stage mo agora oficialmente confirmado dia 18/03.
O show de Porto Alegre, como todos já sabem, realizará-se no dia 18 de março de 2009, no Pepsi on Stage, em Porto Alegre, e desta vez ele já está confirmado no site oficial!
O SP 4ever Fã Clube, como já foi nomeado em algumas cartas enviadas ao endereço da banda, estará muito bem representado no show.
Ainda lembrando que se mais algum membro deseja juntar-se ao FC, entre em contato conosco através do nosso Orkut oficial.
Segundo alguns fãs, estariam sendo planejadas algumas surpresas para a banda durante o show, como encher balões brancos na música Save You e puxar I Can Wait Forever no final do show. Ainda não foi nada confirmado, mas avisamos a todos que comparecerão ao show par levarem no bolso ou em algum lugar discreto um balão branco, para não ficarem de fora da surpresa.
Lembrando que não será permitido entrar no show usando cinto, qualquer objeto pontiagudo e câmeras fotográficas.
Voltaremos com novas notícias e, se tudo der certo, para contar os detalhes do show, que com certeza será maravilhoso!

ATENÇÃO !!
Após o término da turnê brasileira do Simple Plan, estaremos enviando uma carta de agradecimento ao endereço da banda e recados no Myspace Oficial com os nomes de todos os membros cadastrados do Fã Clube.
Se você não deseja que seu nome seja enviado juntamente com a carta, avise-nos até o dia 30/03.
As suas informações não serão repassadas para terceiros e estarão completamente seguras. Não serão enviadas outras informações, apenas o nome.
Se você já é um membro e deseja escrever algo para a banda, entre em contato conosco.
Se você ainda não é um membro cadastrado, entre em contato conosco através do email sp4ever_fc@hotmail.com e envie o seu nome completo, cidade/estado, data de nascimento e email para contato.
Os ingressos para o show de POA já estão á venda através do site do Ticketmaster (www.ticketmaster.com.br).

Agradecemos desde já e desejamos um ótimo show para todos!

Equipe do SP 4ever Fã Clube ;*

Orkut Oficial → http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11536668132979853998
Comunidade → http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=56368954
Email → sp4ever_fc@hotmail.com

sábado, 24 de janeiro de 2009

SimpleplanBR publica 7 datas de shows brasileiros!

Depois das “férias” da moderação do Fã Clube, estamos de volta com ótimas novidades!
Fique esperto, pois as 7 datas prometidas por Gabriel Simas já foram confirmadas pelo SimpleplanBR (www.simpleplanbrazil.com).
E não é hora pra bobeira não, a venda de ingressos são extremamente limitadas e complicadinhas. Se eu fosse você, ficaria de olho no SimpleplanBR para não perder as vendas de ingressos da sua região!
Seguem as 7 datas dos shows com seus respectivos locais e informações para compra de ingressos:

21/03/09 – Recife, Chevrolet Hall. Venda de ingressos online ainda não disponível.
22/03/09 – Goiânia, Clube Jaó. Venda de ingressos online disponível no SPBR.
24/03/09 – São Paulo, Credicard Hall. Venda de ingressos online disponível no SPBR.
25/03/09 – Rio de Janeiro, Citibank Hall. Venda de ingressos online disponível no SPBR.
26/03/09 – Belo Horizonte, Chevrolet Hall. Venda de ingressos online disponível no SPBR.
27/03/09 – Curitiba, Curitiba Master Hall. Venda de ingressos online ainda não disponível.
28/03/09 – Porto Alegre, Pepsi on Stage. Venda de ingressos online ainda não disponível.

Sempre lembrando de que os únicos shows confirmados mesmo, são os de SP e RJ, o que não significa nada de novo, pois são as duas únicas cidades onde o Simple Plan já tocou aqui no Brasil. A confirmação dos shows depende do site oficial (www.simpleplan.com), fiquem de olho ;)

Agradecemos a atenção de todos, e lembramos que você não é obrigado a receber esses emails, se você não deseja recebê-los, responda esse email com seu pedido.

Um abraço,
Equipe do SP 4ever Fã Clube ;*

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Membros cadastrados SP 4ever Fã Clube

Se o seu nome não estiver na lista ou se houver qualquer dúvida, entre em contato com o sp4ever_fc@hotmail.com. Obrigada

1-Fernanda Iraci Schmitz
2-Felipe Pereira Gomes
3-Tifani Tamires Soares
4-Guilherme Rigotto Fleck Lima
5-Roberta Mendonça Medeiros
6-Francis Cardoso
7-Isadora Silveira da Silva
8-Letícia Cordeiro Dias Passaglia
9-Fiama Fraron
10-Izabel Mendonça
11-Douglas Hermes
12-Junior Wagner
13-Roberta Schwarzer
14-Izabella Crystina Ferreira Rodrigues Leles
15-Ingrid Mayumi Yoshida Moreira
16-Thaís Teodoro
17-Vanessa Mallmann
18-Josué Lucas Moraes da Silva
19-Cibelle Carolina Alves Galvão
20-Luana Alves
21-Ana Flávia Machado
22-Paula Maiara Prado Silveira
23-Nilton Cesar Ferreira
24-Antônio Otávio Cândido Silva
25-Letícia da Silva Rodrigues
26-Franciele Duarte da Silva
27-Phillipe Costa Ramos
28-Paula Luana Antunes Guedes
29-Juan Pedro Gamell
30-Tadeu Asevedo Porto Maia
31-Camila Nuenberg
32-Manila Gularte Gelati
33-Viviane Rodrigues de Souza
34-Maryana Pachecp
35-Larissa Santos Gomes
36-Patrick Felipe Pereira Gomes
37-Thays Passos dos Santos
38-Antônio Carlos da Silva Junior
39-Jéssica Dick
40-Ricardo Wolf Camilo de Oliveira
41-Matheus Nicacio Virgolino
42-Pablo Guilherme Mareth
43-Kelly Stéffany Silva

Informações sobre ingressos - Shows RJ e SP

São Paulo
Data: 24.03.2009 (terça) Horário: 21:30h Local: Credicard Hall Endereço: Av. das Nações Unidas, 17955 - CEP 04795-100 Cidade: São Paulo - São Paulo Telefone: (11) 6846-6000 Site Oficial: http://www.credicardhall.com.br
Período venda exclusiva (Clientes Citibank): de 07/01/2009 à 15/01/2009. Pré-venda exclusiva Fã-Clube: de 14/01/2009 à 15/01/2009. Classificação etária indicativa: De 06 a 12 anos acompanhados dos pais ou responsável legal. 13 anos desacompanhados. Abertura de venda: 07.01.2009

VALORES
Platéia Superior 3: R$ 80.00 Platéia Superior 2: R$ 90.00 Platéia Superior 1: R$ 100.00 Pista: R$ 160.00 Camarote Setor 2: R$ 200.00 Camarote Setor 1: R$ 250.00

Acessos: Av. Nações Unidas (Marginal Pinheiros) ao lado do Hotel Transamérica. Acesso à ponte Transamérica.
Estacionamento: No local e próximo. Há também o estacionamento na rua Bento Branco de Andrade Filho, atrás do Credicard Hall.
Funcionamento da bilheteria: 2ª a Domingo - 12h às 20h.
Nos dias de espetáculo, a bilheteria permanecerá aberta após o horário, para a venda de ingressos apenas para o show do dia. Lembrando que para o conforto do cliente, sugerimos que seu ingresso seja retirado com maior antecedência possível. Há guichê exclusivo ticketmaster com 1 hora de atecedência no dia do show. ATENÇÃO: Para retirar o ingresso na bilheteria, é necessário apresentar o cartão de crédito original utilizado na compra.
Restrições: Máquinas fotográficas, filmadoras e gravadores.
Acesso para deficientes: Sim.
Formas de pagamento: Aceita dinheiro, cartão de débito ou crédito (Visa, MasterCard, Diners, Credicard e American Express).


Rio de Janeiro
Data: 25.03.2009 (Quarta) Horário: 21:30h Local: Citibank Hall Endreço: Av.Ayrton Senna, 3000 - Cj. 1005 - Barra da Tijuca Cidade: Rio de Janeiro - Rio de Janeiro Telefone: 0300 789 6846 Site Oficial: http://www.citibankhall.com.br
Período venda exclusiva: de 07/01/2009 à 15/01/2009. Pré-venda exclusiva Fã-Clube: de 14/01/2009 à 15/01/2009. Classificação etária indicativa: De 06 a 12 anos acompanhados dos pais ou responsável legal. 13 anos desacompanhados. Abertura de Venda: 07.01.2009

VALORES
Poltrona: R$ 200.00 Pista: R$ 150.00 Camarote: R$ 250.00

O mapa dos assentos do Citibank Hall RJ estão disponíveis no site da Ticketmaster Brasil.
Informações adicionais: Será obrigatória a apresentação do documento comprobatório da meia-entrada na compra do ingresso e na entrada do espetáculo.
Estacionamento: Não conveniado no Shopping Via Parque.
Funcionamento da bilheteria: 2ª a Domingo - 12h às 20h.
Nos dias de espetáculo, a bilheteria permanecerá aberta para a venda apenas de ingressos para o show do dia. ATENÇÃO: Para retirar o ingresso na bilheteria, é necessário apresentar o cartão de crédito original utilizado na compra.
Restrições: Máquinas fotográficas, filmadoras e gravadores.
Acesso para deficientes: Pelas rampas externas da casa.
Formas de pagamento: Aceita Dinheiro, Redeshop, Visa e Visa Electron, MasterCard, Diners, Credicard e American Express.

domingo, 11 de janeiro de 2009

Olá, tudo bem?
Depois de muito esperarmos, são confirmados oficialmente 2 shows do Simple Plan no Brasil! Sim, os shows de RJ e SP já foram confirmados no site oficial (WWW.simpleplan.com), o que prova que não são boatos como no último ano, em que o Simple Plan viria ao RS. Segundo o site oficial, os shows aconteceriam nos dias 24/03/09 (SP-Credicard Hall), e 25/03/09 (RJ-Citibank Hall Rio). Estaremos aguardando a confirmação dos supostos próximos shows já marcados no site oficial do Simple Plan no Brasil (WWW.simpleplanbrazil.com), que seriam em Recife, no Festival de Recife; e em Goiânia. Estaremos avisando novamente em caso de futuras informações.
Um grande abraço,

Equipe do SP 4ever Fã Clube ;*

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

4 datas de shows do Simple Plan no Brasil confirmadas para 2009!


Sim, meus caros amigos e leitores, segundo simpleplanbrazil.com , já estariam confirmadaos 4 shows em terras brasileiras. O mais polêmico seria o Festival de Recife, que reúne artistas como Victor e Léu, Jamil, Banda Eva, Capital Inicial, e que nesse próximo ano promete a presença do Simple Plan! O festival acontece nos dias 20 e 21 de março, no Chevrolet Hall.


Os custos dos ingressos serão:


Pista Inteira: $60,00


Camarote Individual: $80,00


Já para o show em Goiânia, que foi marcado para o dia 22 de março, os preços serão os seguintes: (valores já com desconto de meia entrada)


*Primeiro lote limitado aos primeiros ingressos


Pista: $50,00


**Segundo lote:


Pista: $60,00


Os outros shows confirmados acontecerão nos dias 23 e 24 de março, em São Paulo e Rio de Janeiro.


Esperamos que o nosso querido Simple Plan não tenha esquecido dos gaúchinhos aqui em baixo, estamos aguardando algum show no sul do país, afinal, se Gabriel Simas estiver certo, serão 7 datas, com 4 já marcadas, ainda restam 3!


Sem esquecer do GRANDE detalhe que no site oficial da banda, http://www.simpleplan.com/ , ainda não há nenhuma data marcada!

Mas os verdadeiros fãs não perdem as esperanças!


Mais informações :



;*

Simple Plan no Brasil no fim de março?



Simple Plan no Brasil no fim de março ?
Sim, segundo boatos surgidos após o post de Gabriel Simas, responsável por trazer várias bandas gringas famosas ao Brasil, há a possibilidade do Simple Plan vir ao Brasil em 2009. Para a felicidade e esteria de muitos fans, a possibilidade dessa vinda está mais real do que imaginamos. Estamos na torcida para que não seja mais um desses boatos como aconteceu no mês de setembro, quando muitos fans acreditaram que o Simple Plan estaria em POA no Pepsi on Stage em 12 de setembro.

Aguerdem que logo terei notícias novas :D

Gabriel Simas diz: PLANO SIMPLES - E longo. 7 datas. Final de março. Anota ai a minha profecia. Cidades onde eles nunca foram antes. Até indio vai sair do chão!!

Estranho, não?

Não esqueçam de continuar votando no Simple Plan no Top10 da mtv! www.mtv.com.br/top10

Mais notícias no site oficial: www.simpleplan.com

Obrigada, sua opinião é sempre bem-vinda!

beiijo ;*