
Simple Plan no Brasil no fim de março ?
Sim, segundo boatos surgidos após o post de Gabriel Simas, responsável por trazer várias bandas gringas famosas ao Brasil, há a possibilidade do Simple Plan vir ao Brasil em 2009. Para a felicidade e esteria de muitos fans, a possibilidade dessa vinda está mais real do que imaginamos. Estamos na torcida para que não seja mais um desses boatos como aconteceu no mês de setembro, quando muitos fans acreditaram que o Simple Plan estaria em POA no Pepsi on Stage em 12 de setembro.
Sim, segundo boatos surgidos após o post de Gabriel Simas, responsável por trazer várias bandas gringas famosas ao Brasil, há a possibilidade do Simple Plan vir ao Brasil em 2009. Para a felicidade e esteria de muitos fans, a possibilidade dessa vinda está mais real do que imaginamos. Estamos na torcida para que não seja mais um desses boatos como aconteceu no mês de setembro, quando muitos fans acreditaram que o Simple Plan estaria em POA no Pepsi on Stage em 12 de setembro.
Aguerdem que logo terei notícias novas :D
Gabriel Simas diz: PLANO SIMPLES - E longo. 7 datas. Final de março. Anota ai a minha profecia. Cidades onde eles nunca foram antes. Até indio vai sair do chão!!
Estranho, não?
Não esqueçam de continuar votando no Simple Plan no Top10 da mtv! www.mtv.com.br/top10
Mais notícias no site oficial: www.simpleplan.com
Obrigada, sua opinião é sempre bem-vinda!
beiijo ;*

aiin tomara qe eles veenham \o)
ResponderExcluir