quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

4 datas de shows do Simple Plan no Brasil confirmadas para 2009!


Sim, meus caros amigos e leitores, segundo simpleplanbrazil.com , já estariam confirmadaos 4 shows em terras brasileiras. O mais polêmico seria o Festival de Recife, que reúne artistas como Victor e Léu, Jamil, Banda Eva, Capital Inicial, e que nesse próximo ano promete a presença do Simple Plan! O festival acontece nos dias 20 e 21 de março, no Chevrolet Hall.


Os custos dos ingressos serão:


Pista Inteira: $60,00


Camarote Individual: $80,00


Já para o show em Goiânia, que foi marcado para o dia 22 de março, os preços serão os seguintes: (valores já com desconto de meia entrada)


*Primeiro lote limitado aos primeiros ingressos


Pista: $50,00


**Segundo lote:


Pista: $60,00


Os outros shows confirmados acontecerão nos dias 23 e 24 de março, em São Paulo e Rio de Janeiro.


Esperamos que o nosso querido Simple Plan não tenha esquecido dos gaúchinhos aqui em baixo, estamos aguardando algum show no sul do país, afinal, se Gabriel Simas estiver certo, serão 7 datas, com 4 já marcadas, ainda restam 3!


Sem esquecer do GRANDE detalhe que no site oficial da banda, http://www.simpleplan.com/ , ainda não há nenhuma data marcada!

Mas os verdadeiros fãs não perdem as esperanças!


Mais informações :



;*

Um comentário: