
Sim, meus caros amigos e leitores, segundo simpleplanbrazil.com , já estariam confirmadaos 4 shows em terras brasileiras. O mais polêmico seria o Festival de Recife, que reúne artistas como Victor e Léu, Jamil, Banda Eva, Capital Inicial, e que nesse próximo ano promete a presença do Simple Plan! O festival acontece nos dias 20 e 21 de março, no Chevrolet Hall.
Os custos dos ingressos serão:
Pista Inteira: $60,00
Camarote Individual: $80,00
Já para o show em Goiânia, que foi marcado para o dia 22 de março, os preços serão os seguintes: (valores já com desconto de meia entrada)
*Primeiro lote limitado aos primeiros ingressos
Pista: $50,00
**Segundo lote:
Pista: $60,00
Os outros shows confirmados acontecerão nos dias 23 e 24 de março, em São Paulo e Rio de Janeiro.
Esperamos que o nosso querido Simple Plan não tenha esquecido dos gaúchinhos aqui em baixo, estamos aguardando algum show no sul do país, afinal, se Gabriel Simas estiver certo, serão 7 datas, com 4 já marcadas, ainda restam 3!
Sem esquecer do GRANDE detalhe que no site oficial da banda, http://www.simpleplan.com/ , ainda não há nenhuma data marcada!
Mas os verdadeiros fãs não perdem as esperanças!
Mais informações :
;*

Tomaraa msmo qee tenha show em POA *-*
ResponderExcluir