quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

4 datas de shows do Simple Plan no Brasil confirmadas para 2009!


Sim, meus caros amigos e leitores, segundo simpleplanbrazil.com , já estariam confirmadaos 4 shows em terras brasileiras. O mais polêmico seria o Festival de Recife, que reúne artistas como Victor e Léu, Jamil, Banda Eva, Capital Inicial, e que nesse próximo ano promete a presença do Simple Plan! O festival acontece nos dias 20 e 21 de março, no Chevrolet Hall.


Os custos dos ingressos serão:


Pista Inteira: $60,00


Camarote Individual: $80,00


Já para o show em Goiânia, que foi marcado para o dia 22 de março, os preços serão os seguintes: (valores já com desconto de meia entrada)


*Primeiro lote limitado aos primeiros ingressos


Pista: $50,00


**Segundo lote:


Pista: $60,00


Os outros shows confirmados acontecerão nos dias 23 e 24 de março, em São Paulo e Rio de Janeiro.


Esperamos que o nosso querido Simple Plan não tenha esquecido dos gaúchinhos aqui em baixo, estamos aguardando algum show no sul do país, afinal, se Gabriel Simas estiver certo, serão 7 datas, com 4 já marcadas, ainda restam 3!


Sem esquecer do GRANDE detalhe que no site oficial da banda, http://www.simpleplan.com/ , ainda não há nenhuma data marcada!

Mas os verdadeiros fãs não perdem as esperanças!


Mais informações :



;*

Simple Plan no Brasil no fim de março?



Simple Plan no Brasil no fim de março ?
Sim, segundo boatos surgidos após o post de Gabriel Simas, responsável por trazer várias bandas gringas famosas ao Brasil, há a possibilidade do Simple Plan vir ao Brasil em 2009. Para a felicidade e esteria de muitos fans, a possibilidade dessa vinda está mais real do que imaginamos. Estamos na torcida para que não seja mais um desses boatos como aconteceu no mês de setembro, quando muitos fans acreditaram que o Simple Plan estaria em POA no Pepsi on Stage em 12 de setembro.

Aguerdem que logo terei notícias novas :D

Gabriel Simas diz: PLANO SIMPLES - E longo. 7 datas. Final de março. Anota ai a minha profecia. Cidades onde eles nunca foram antes. Até indio vai sair do chão!!

Estranho, não?

Não esqueçam de continuar votando no Simple Plan no Top10 da mtv! www.mtv.com.br/top10

Mais notícias no site oficial: www.simpleplan.com

Obrigada, sua opinião é sempre bem-vinda!

beiijo ;*