sábado, 7 de fevereiro de 2009

SP in POA 18/03/09

Falaê galerinha pirada no Simple Plan,
Depois de muitas emoções e nervosismo, alguns moderadores do FC confirmam sua ida ao Pepsi on Stage mo agora oficialmente confirmado dia 18/03.
O show de Porto Alegre, como todos já sabem, realizará-se no dia 18 de março de 2009, no Pepsi on Stage, em Porto Alegre, e desta vez ele já está confirmado no site oficial!
O SP 4ever Fã Clube, como já foi nomeado em algumas cartas enviadas ao endereço da banda, estará muito bem representado no show.
Ainda lembrando que se mais algum membro deseja juntar-se ao FC, entre em contato conosco através do nosso Orkut oficial.
Segundo alguns fãs, estariam sendo planejadas algumas surpresas para a banda durante o show, como encher balões brancos na música Save You e puxar I Can Wait Forever no final do show. Ainda não foi nada confirmado, mas avisamos a todos que comparecerão ao show par levarem no bolso ou em algum lugar discreto um balão branco, para não ficarem de fora da surpresa.
Lembrando que não será permitido entrar no show usando cinto, qualquer objeto pontiagudo e câmeras fotográficas.
Voltaremos com novas notícias e, se tudo der certo, para contar os detalhes do show, que com certeza será maravilhoso!

ATENÇÃO !!
Após o término da turnê brasileira do Simple Plan, estaremos enviando uma carta de agradecimento ao endereço da banda e recados no Myspace Oficial com os nomes de todos os membros cadastrados do Fã Clube.
Se você não deseja que seu nome seja enviado juntamente com a carta, avise-nos até o dia 30/03.
As suas informações não serão repassadas para terceiros e estarão completamente seguras. Não serão enviadas outras informações, apenas o nome.
Se você já é um membro e deseja escrever algo para a banda, entre em contato conosco.
Se você ainda não é um membro cadastrado, entre em contato conosco através do email sp4ever_fc@hotmail.com e envie o seu nome completo, cidade/estado, data de nascimento e email para contato.
Os ingressos para o show de POA já estão á venda através do site do Ticketmaster (www.ticketmaster.com.br).

Agradecemos desde já e desejamos um ótimo show para todos!

Equipe do SP 4ever Fã Clube ;*

Orkut Oficial → http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=11536668132979853998
Comunidade → http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=56368954
Email → sp4ever_fc@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário